Cores, sabores, aromas e muita troca com os cozinheiros criam memórias e conquistam fãs. Tudo ao ar livre, na brasa, fazendo fumaça e boa comida.

O projeto não abre espaço para o gás, não usa eletricidade, não tem forno, muito menos micro-ondas. É tudo feito na brasa. Além disso, é democrático, pois até mesmo quem não come carne sai satisfeito.

A Expedição Internacional Foggo acontecerá pela primeira vez em Janeiro de 2020 e tem como objetivo principal chamar a atenção do Brasil para a mídia internacional enaltecendo ingredientes, diversidade e cultura local através da gastronomia, do contato com a natureza e do que o brasileiro sabe fazer melhor: receber bem.

Está lançado o desafio: grandes chefs saem de suas cozinhas super equipadas para cozinhar em um entorno único. Cada um com sua estação e com o ingredientes e produtos escolhidos por eles.

Os 200 convidados terão uma experiência única ao redor do fogo que une técnica, rusticidade e muita paixão pelo assado, ao ar livre, em contato com a natureza em uma das incríveis paisagens do Rio Grande do Sul

Para a segunda etapa do projeto, o Restaurante Brique receberá 6 chefs para cozinharem a 12 mãos para 200 pessoas.

Logo

Marcas que já criaram
com a Foodpass