De volta ao Brasil após uma temporada na França trabalhando no consagrado restaurante Alain Ducasse au Plaza Athénée (três estrelas Michelin), e na reabertura do restaurante La Bastide de Moustiers (uma estrela Michelin), a chef de 28 anos, graduada da escola Le Cordon Bleu e primeira vencedora do MasterChefBrasil, trouxe na bagagem a paixão pela técnica francesa e o desejo de aplicar sua experiência à riquíssima cozinha brasileira. Alem do aprendizado técnico, Elisa volta ao Brasil para por em prática uma cozinha que valoriza o produto e respeita as pessoas envolvidas em cada etapa do serviço. Sua cozinha oferece uma simplicidade elegante que valoriza o aspecto natural e origem dos ingredientes, da seleção ao preparo, respeitando aqueles que produzem, plantam, pescam cozinham e servem.

Assim nasceu o projeto Elisa Ocupa, seu restaurante sazonal que abre suas portas 3 vezes por semana em São Paulo para servir um Menu Degustação de 7 etapas, baseado na agricultura orgânica e na origem controlada de animais de vida digna. 

O Menu pode ser Harmonizado com rótulos de vinhos garimpados a dedo, e as cervejas são artesanais. Os ingressos podem ser adquiridos aqui pelo FoodPass e os eventos acontecem mensalmente, sempre de quinta, sexta-feira e o sábado. 

Parceria
Seja um parceiro Foodpass

Temos as ferramentas certas para potencializar a performance do seu evento. Juntos, engrandecemos o mercado e somos mais fortes!

Comunidade
O que anda rolando no nosso Instagram